sábado, 28 de março de 2015

Lenços


OLAAAAAAAAA meninas , outra coisa que eu queria compartilhar com vocês é sobre um acessório que está sendo muito usado e vendido e é assim super estiloso, colorido e alegre! 
Que são os lenços na cabeça que você colocar da maneira que você quiser e desejar e combinar mais com o seu estilo! 
Algumas maneiras de se usar :
como-fazer
turbantes-modernos-2-32-2733-thumb-570Em algumas lojas meninas o lenço já vem pronto não precisa você mexer nele para ficar bom , já vem tudo certinho, na maioria das lojas de acessórios que vou sempre tem um lá pronto!
Apesar dos lenços serem uma tendência do verão acho que pode ser usados em meia estação como estamos ( outono-inverno) que não tem um clima específico, acho que com certeza podemos combinar com alguma coisa os lenços.
Eu acho que os lenços dão uma vida para o look e complementam ele o deixando mais estiloso e até mesmo chique e totalmente mais divertido por causa das cores que vários deles possuem.
Queria deixar essa dica para vocês e com certeza eu já vou usar meu lenço!
Um Beijo Amoras ! Deus abençoe vocês
Mah 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Mah Queiroz !!