segunda-feira, 25 de maio de 2015

WE LOVE TRICOT


Oi minhas goxxtosas !! viu sempre tenho um tempinho para vocês ahahahha.
Queria falar hoje sobre o tricot,eu estava pensando nas roupas no meu armário e ai tive a ideia de passar isso para vocês.
Então é um modelo de blusa de manga longa assim com o tecidinho mais grosso de tricô  e que serve geralmente para a meia estação que não está tão frio e n esta tão calor e ela é uma graça , vai com tudo assim com quase todos os estilos e tem de vários modelos.
look-de-trico-para-o-veraoEstão vendo não é aquele tecido grosso de inverno , elas são leves e são lindas eu simplesmente tenho várias no meu closet e uso sempre por que elas deixam o look gracioso e simples e bonito e não fica feio , podem se acabar nos tricot que vocês vão amar .
Foi só uma dica rapidinha para vocês meninas, um beijo ! 
Deus abençoe vocês e uma ótima semana .
Qualquer dúvida podem me mandar e-mail ou até mesmo sugestão ou criticas podem comentar que estou aberta a receber .
Mah

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Mah Queiroz !!