sábado, 14 de março de 2015

TATTO CHOKER !!!

Olá meus amores hoje eu quero falar para vocês sobre a tatto choker que antes foi usada várias vezes  nos anos 90 era uma F-E-B-R-E  e depois de um tempo desapareceu e voltou de novo para a nossa alegria né verdade ?
Bem existem vários tipo que você mesmo pode criar  ou comprar em algumas lojas de bijuterias que com certeza devem ter…
Eu vou mostrar para vocês alguns modelos e estilos mais conhecidos dessa gargantilha:
image (1)
Essa é a mais simples das gargantilhas mas não deixa de adorável, eu com certeza usaria uma dessas o tempo todo não iria largar nunca!!
Mas claro que tem outros tipos de tatto choker como aquelas que vocês pode colocar um toque especial com um pingente como esses na foto abaixo
maxresdefault
Eu também vi alguns modelos de gargantilhas de outras cores e que também ficam bem legais mas depende do gosto e do estilo de vocês..
Eu vou deixar aqui no post alguns links de vídeos que ensinam a fazer esse tipo de gargantilha e o que fazer e como usar…
E se vocês já tiverem o material pronto e só precisam saber como fazer e não querer olhar vídeos eu vou deixar uma foto aqui em baixo mostrando passo a passo como fazer!
blogger-image-1372047700
e assim quando acabar os 6 primeiros passos repita sucessivamente alternando os lados.
ACABOU :(
Bem espero que tenham gostado amores e se gostaram dão uma curtida ou me seguam espero que goste dos próximos posts vou fazer ao máximo para pensar em coisas bem legais e diferentes para vocês.
Um Beijo da Mah
Links dos vídeos de tutoriais: https://www.youtube.com/watch?v=xhTYBtWy-R0

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Mah Queiroz !!