domingo, 24 de maio de 2015

Casamento

Oi meninas tudo bem com vocês ?? mil desculpas por não poder estar tão presente quanto antes aqui para vocês mas eu queria dizer que a escola está difícil e está sendo mt puxado ! Mas queria mostrar para vocês como eu fui hoje para o casamento da minha amiga ! Eu usei um conjuntinho com top cropped e simplesmente amei ❤️❤️ como era de  manhã não pude exagerar na make então foi algo bem simples não reparem...ai vão algumas fotos !  
             
Esse conjuntinho meninas eu comprei lá na c&a não foi tão caro está bem mais barato que em algumas lojas e esse óculos eu comprei lá no ali express para quem tiver curiosidade de saber como que é,baixem o aplicativo é bem legal mas já vou avisando demora bastante em hahahahah. 
Então é isso meninas queria deixar um pouquinho desse meu look para vocês hoje! um beijo e para quem quiser me acompanhar no insta : Mariqsantos 
Deus abençoe vocês 
Mah

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Mah Queiroz !!