sexta-feira, 20 de março de 2015

CALÇA BANDAGEM



Oi meninas eu queria hoje falar sobre a calça de bandagem ela já foi muito usada mas era mais vista como saia, por que saia,calça de bandagem são de cinturas altas e que geralmente são usadas com top cropped e eu simplesmente amei esse estilo.
O que eu achei bem legal foi que ela fica bem justinha , não marcam NADA nada mesmo meninas e também ela modera o corpo fica estilo e chic, simplesmente amei!

Sabe meninas como digo vocês fazem o seu estilo eu achei que essas calça fica super linda com o top cropped porque acho que fica mais estiloso e o estilo da calça combina mais com o top.
Bem meninas espero ter ajudado, por favor mandem sugestões que eu ficarei muito feliz em ler vocês..
Um beijo..Deus abençoe vocês
Mah

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Mah Queiroz !!