sábado, 14 de março de 2015

TOP CROPPED

TOP CROPPED 



Oi meninas,bem eu sei que top cropped é uma moda recente mas já está sendo usada a bastante tempo e nem sequer é uma novidade mas hoje eu queria falar sobre vocês meninas que nunc encontram um top cropped do gosto de vocês ou até mesmo não encontram o top!
Eu vi uma dica SUPERRRRR legal que eu simplesmente amei e com certeza vou fazer em casa e estar sempre com vários top croppeds cheios de estilo..
A dica veio do canal do YouTube dicadaka podem se inscrever eu super recomendo ela dá umas dicas super praticas e que vocês podem fazer com os matérias que vocês têm em casa e até não usam, super indico vocês a darem uma olhadinha no canal ! 
eu vou deixar aqui em baixo o link do vídeo da ka de como fazer o seu próprio top em casa com uma legging velha isso mesmo LEGGING VELHA. gente nunca tinha pensado nisso e simplesmente amei o resultado! segue abaixo o link : 
Então meninas é isso por hoje queria muito ter postado mais coisas no blog essa semana mas não deu , a minha vida está muito corrida por causa dos estudos mas eu prometo para vocês que eu vou postar mais dicas ou coisas bem inéditas para vocês 
Espero que tenham gostado! 
Um beijo, Deus abençoe vocês!! 
Mah 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Mah Queiroz !!