quinta-feira, 16 de julho de 2015

Botas UGG

Oieee lindezas da minha vida !! tudo bem com vocês ?? primeiro de tudo eu queria perdoe desculpas mais uma vez sobre eu estar ausente muito tempo, mas agora eu organizei uma maneira melhor para manter o blog sempre atualizado para vocês ❤️❤️ 

Hoje eu queria deixar uma dica bem rapidinha , uma dica que eu super amo mesmo e que já estou separando um dinheirinho assim para comprar !!  

As botas UGG 

   
 gente elas são perfeitas e dá para usar com tudo , além de serem bem quentinhas e está perfeito para usar nesse friozinho né ?? 

Vou mostrar alguns tipos de Looks que você pode se basear ( nos famosos ) 

   

 Além de ter vários modelinhos diferentes que você pode escolher e outras cores também ..

Essa bota e de uma marca estrangeira então é um pouco cara meninas , mas nada que dividindo e apertando um pouco ali e aqui não possa resolver ( mas só que quiserem comprar da marca ugg mesmo ) 

MASSSSS eu descobri uma loja online que vende essa bota por apenas 79,90 eu achei super barato e já estou pensando em seriamente encomendar a minha .. 

o link é esse aqui  { loja da bota ugg } 

Espero que tenham gostado ❤️❤️prometo ser mais presente aqui de verdade ... 

Um beijo e qualquer dúvida me perguntem. 

Mah 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Mah Queiroz !!