terça-feira, 17 de março de 2015

DICA SOBRE COQUE!

Oieeeeeeee de novo meninas , olha eu postando no mesmo dia que coisa bonita hahaha !
 Então eu queria mostrar um vídeo para vocês é mais um tutorial sobre como fazer um coque que agora esta sendo muito usado para ir em festinhas ou se vocês mesmo quiserem usar e fazer um coque digamos perfeito! 
Eu achei esse vídeo no canal all things hair que é um canal feito por blogueiras e que elas postam dicas super legais sobre cabelo e penteados em geral, acho que vale super a pena dar uma olhadinha.. Mas hoje eu queria mostrar o coque como disse lá em cima , o coque é feito pela da bianca do canal Boca rosa que eu também super recomendo vocês darem uma olhada nos tutoriais dela  de maquiagem e essas coisas, cada uma mais linda que a outra!!
Vou deixar o link aqui em baixo do vídeo do coque meninas.
Um Beijo, Mah

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Mah Queiroz !!