domingo, 24 de maio de 2015

Boca Kylie Jenner

Então meninas hoje eu queria falar sobre a famosa e tão comentada boca da kylie Jenner, muitas pessoas falam que ela fez cirurgia ou faz maquiagem mas encontramos outros métodos que fica igualzinho ou até mesmo perfeito igual ao dela...
Um dos produtos que eu vi que estavam comentando era um chamado cansy lipz ele é em um formato de maça e tem de vários formatos para deixar obviamente as bocas de formatos diferente.
images (4)e esses são os modelos que a sua boca pode ficar com esse aparelho
models-candy-lipz mas existe umas fases para que esse produto fique no jeitinho que você quer, demora uns 7 dias , vi uma foto de uma menina que fez e eu especialmente não recomendo eu acho que machuca muito por que nos primeiros dias fica roxo e tem que esconder com maquiagem e tudo para que n apareça e eu achei isso muito preocupante.
Candy-Lipz-Emily-680x538 e esse produtinho meninas só vende lá fora então ainda não chegou no Brasil , mas se quiserem muito comprar ele o candy lipz tem lá no ali express mas falando novamente o ali ex. demora bastante tempo as vezes então vocês decidem meninas e uma coisa o preço não é tão barato.
Outro produto que está sendo usado BASTANTEEEEEEEEEEEEEEEE e que várias famosas, bloggers e tudo mais estão fazendo vídeos sobre mas a maioria das pessoas não sabem onde comprar ou como fazer.
O produto meninas se chama fullips que são tipo copinhos de borrachinha que você pressiona e fica uns 5 s ou 10s no máximo e done fica com a boca linda e mais volumosa e duração é de umas 4 horas mas é sempre bom deixar alguns intervalos  para usar de novo o produto em meninas..
new_all3_flatSinceramente meninas esse para mim é o melhor jeito de você conseguir a tão deseja boca da kylie por que não fica roxo nem nada e é o que estão usando bastante!
Esse fullips está vendendo no ali express e infelizmente ainda não achei alguma loja que venda esse produto aqui no Brasil a não ser que alguma loja online esteja vendendo, se vocês souberem por favor me avisem que eu estou louca para comprar um desses 3.
No ali express meninas eu vi o preço mínimo é de 8 dólares  que da uns 16 reais aqui no Brasil!
E POR FAVOR MENINAS NÃO TENTEM FAZER NENHUM #kyliejennerchallenge ISSO É MUITO PERIGOSO!
UM beijo meninas fiquem com Deus
Espero que tenham gostado.
MaH

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Mah Queiroz !!