terça-feira, 24 de março de 2015

BATOM MATTE COM PÓ TRANSLÚCIDO



Oi meninas hoje eu queria falar sobre uma dica que eu achei super legal e que vale super a pena conferir..
Vocês meninas que AMAM batom matte vão se surpreender!!
A maioria dos batom que eu tenho em casa são aqueles com brilho e sem aquele efeito ''matte'' claro mas então eu estava pesquisando e vi que tem um jeito super fácil  de transformar qualquer batom cremoso assim vamos dizer em matte não importa a cor ou a marca é possível meninas..
1. Passo: Escolha o batom que vc deseja usar e passe normalmente como se fosse sair com ele .
2. Passo: Você tem um pó translucido perdido ai na sua casa ? Se sim , pegue ele e da leve batidinhas em cima do batom que você e pronto já vai ficar com efeito matte. 
CUIDADOOOOOO! por favor não coloquem tanto pó na boca é só um pouco em meninas ahahah. 
Para quem não conhece como é o batom matte ou o pó translucido, vou deixar duas fotinhas aqui em baixo para vocês terem uma ideia de como é!
montagem-de-boquinhas-de-batom-matte-1336092999948_615x300
batom matte meninas é aquele seco e sem brilho , que na minha opinião da sempre um toque mais charmoso no rostinho de vocês e no meu também ahahha e claro não é chamativo como os que tem brilho, o que é um opção também , outra coisa também tem os que tem as cores mais fortes que são super bonitos também
cuidados-ao-aplicar-o-po-translucido-7
Meninas esse pó geralmente é para dar um brilho a mais no rosto , mas que agora vocês aprenderam que pode ser usado no batom também hahah :)
Florzinhas é isso espero que tenham gostado e que se inspirem para fazer essa dica em casa , se fizerem podem mandar no meu email que com certeza eu irei ver e responder vocês com muito carinho. Um beijo.Deus abençoe vocês!
Mah

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Mah Queiroz !!