domingo, 24 de maio de 2015

Sunglasses

Oi oi oiiiiiii meninas, tudo bem com vocês ? 
Hoje eu queria falar sobre óculos.
Mas mah já estamos no inverno você vai fazer post sobre óculos ?
SIMMMMM , sabem porque  sempre sai um sol ai uma vez ou outra e é sempre bom tem opções de óculos para não usar só um sempre né ?
então eu encontrei uns 5 tipos de óculos que agora estão uma febre
1. Aviator ( acho que todo mundo conhece rsrs)
oculos-aviador-espelhado-unisex-colorido_07_1_Então meninas eu escolhi essa foto porque ? além de ter o aviator de cores normais ( marrom, preto, cinxa e etc) também tem aqueles que são espelhados que é os que eu estou mais vendo por ai em sites e lojas onlines no insta e tudo , mas uma é lei.. tem que saber combinar porque o óculos pode estragar seu look ainda mais com essas cores chamativas então o óculos tem que ser bem empregado ao seu look.
2. Óculos Round 
oculos-de-sol-rayban-round-espelhado-rose-22251-MLB20227035325_012015-O
redondo-oculos4Esse é conhecido mais como óculos hippie kkkkk mas é super bonito eu por exemplo sou apaixonada e teria um de cada cor!!! Como é visto nas imagens esse óculos é bem estiloso e eu particularmente acho que combina quase com tudo , outra coisa é que tem variações desse tipo round (redondo) onde se pode encontrar óculos maiores e mais redondos vamos dizer assim, esse modelo menorzinho da foto é particularmente um modelo da ray-ban , por isso é desse modelo
3. Dior Soreal
tendencia-oculos-dior-so-real-003ESSE MODELO DE ÓCULOS É SENSACIONAL eu também amo ( que óculos eu não gosto né? kkkkkkkk ) eu acho um modelo diferente e super bonito que apesar de ser um modelo de óculos  pouco visto e que só ficou conhecido agora.
MASSS ele é bem carinho meninas assim é da dior mas se você tem condições borá la comprar fica passando vontade não .
Goxxtosas então para o post n ficar enorme eu coloquei os principais óculos que eu particularmente acho que estão usando até não querer mais.Os outros 2 que eu tinha comentado que iria falar estão lá no site da Ray-Ban que são os Clubmaster e o Erika , claro que tem outros modelinhos super fofos mas vai do gosto de vocês , e para verem esses modelos que falei é só clicar lá no inicio do site em '' óculos de sol'' fim..
Foi isso por hoje meninas , agora deixa eu correr que eu tenho que estudar, me desejem sorte e um Grandeeeeeeeeee Beijo para vocês 
Mah

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Mah Queiroz !!