quinta-feira, 16 de julho de 2015

Jeans Rasgados

Heyyyyyy lindezas tudo bem com vocês ? estava demorando muito tempo para fazer esse post mas vocês sabem nesse friozinho que está em sp impossível alguém querer fazer alguma coisa além de ficar na cama , mas como nunca quero deixar vocês na mão preparei esse post mesmo com algumas fotos para vocês se inspirarem com o famoso jeans rasgado que eu assim amô de verdade é uma coisa que eu acho super estilosa e além de combinar com T-U-D-O incrível como ele vai de despojado a chique assim em uma piscar de olhos ahahahha além de ser supre simples de montar looks, então sem mais delongas ai vai algumas dicas :

calca-jeans-rasgada-7jeans-rasgado-3jeans-rasgado-1024-01_1jeans-rasgado-e1327006322122colagem-121

Espero que tenham gostado das dicas e o legal é que da para usar com salto também super adorei <33 Queria falar que segunda dia 06 é meu aniversário meninas e estou SUPERRR animada e nem sei porque né pq  vou ficar mais velha né ? UM beijo lindezas fiquem com Deus e até a próxima // Instagram sz

Mah

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Mah Queiroz !!