quinta-feira, 16 de julho de 2015

Calça jogging

Hoje lindezassss minhas queria falar sobre um estilo de calça que simplesmente amo, que é o estilo jogging.

Sabe aquelas calças larguinhas que todo mundo tem no guarda roupa não importa a cor ou estampa ? sim é uma calça jogging aquela hahaahh e por incrível que pareça é uma calça que vai com tudo , com todos os estilos e de todos os modelos e cores simplesmente não dá para enjoar..

E sabe naquele tempo friozinho que você quer sair de casa como se estivesse de pijama então ai uma dica para você e para mim que AMA sair de casa se sentindo assim..

Um outro ponto positivo dessa calça é que não é só para ambientes despojados mas também quando combinados com looks mais requintados se torna uma peça linda também que super combina e deixa o look super fino.

Agora vou deixar umas fotinhas dos looks que eu mais gostei para servir de inspiração para vocês montarem o look da maneira que gostarem :

calca-jogging-couro

calca-jogging-capricho60616

calca-jogging-capricho60615Inclusive lindezas já comprei a minha calça estilo jogging para usar de uma maneira mais requintada em um casamento simples que eu vou , e vocês já usaram ? me mandem fotinhas ia adorar <3

Um beijo e espero que tenham gostado..

Deus abençoe

Mah

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Mah Queiroz !!